Os visados são ainda chamados “a alinhar as suas práticas com a legislação da UE (União Europeia) em matéria de defesa do consumidor no prazo de 30 dias”.
Além de feriado, esta é uma data de reivindicações por melhores condições laborais que leva muitos trabalhadores a optar pela greve. Como será que isto irá impactar os consumidores que quererão aproveitar o dia de descanso para fazer compras?
Isto deve-se principalmente ao facto de os sistemas existentes serem complexos e caros de manter e de as equipas dedicadas trabalharem de forma fragmentada, com diferentes linhas hierárquicas.
São as novas personagens interpretadas por Ricardo Araújo Pereira para a mais recente campanha da Worten, que se apresenta aos portugueses com um novo conceito.
É uma das pessoas mais influentes no percurso da Nike nas últimas décadas. Ex-Chief Marketing Officer (CMO) da gigante do sector do calçado e vestuário desportivo, passou 27 anos na empresa.
Os direitos intelectuais abarcam, desde logo, a protecção dos direitos de autor e direitos conexos e, num prisma industrial, a tutela da inovação através da concessão de patentes de invenção, modelos de utilidade, modelos e desenhos; e a protecção dos sinais distintivos de comércio.
Trata-se da LOTI (Lord of the Ice) e consiste numa experiência em água gelada, que promete promover a resiliência mental e física através de banhos gelados.
Este ano há novas categorias, “reflectindo as tendências emergentes e a evolução contínua de um mercado que se caracteriza pelo seu carácter irreverente e disruptivo”.
As contra-ordenações recaem sobre equipamentos eléctricos e electrónicos de uso pessoal e doméstico (onde se incluem televisões, computadores, tablets, electrodomésticos, entre outros).
De acordo com dados do IPA Bellwether, partilhados pela Marketing Week, 18% das insígnias prevê a supressão de postos de trabalho, comparando com 14,8% no primeiro trimestre.