Jacked Radio - sábado 00H - 5ª feira 00H

Das pistas de dança para a cabine da Rádio MEO Music, uma hora de Jacked Radio, sexta-feira às 00h00, repete de quarta para quinta no mesmo horário.
Se se fala em Eletronic Dance Music - o nome dele é obrigatório. Afrojack! Da Holanda e a par de nomes como Armin Van Buren ou Tiesto, também holandeses, tornou-se um produtor e dj de exceção. Começou bem cedo a produzir e rapidamente não passou despercebido. Em 2011, primeiro single 'Take Over Control' com Eva Simons foi tão bem recebido quer pela comunidade eletrónica quer pelo público que nunca mais parou. No ano seguinte, já em 2012, o 'Dj revelação' afirma-se na dance scene produzindo com a dupla Dimitri Vegas & Like Mike e as Nervo o hino do mítico festival Tomorrowland - 'The Way I See The World'. As colaborações depois... foram muitas. Steve Aoki em 'No Beef', Shermanology em 'Can't Stop Me', Pitbull em 'Give Me Everything', ‘Titanium’ em parceria com David Guetta e Sia  ou ainda 'Turn Up The Speakers' com o actual número 1, Martin Garrix.
Em simultâneo não deixou de atuar nos maiores festivais de música do Mundo como Tomorrowland, Sensation, Ultra Music Festival ou Coachella. Hoje, esses mesmos festivais continuam a fazer parte da sua agenda anual muito por culpa dos êxitos que são mais do que muitos mas pela energia e entusiasmo inegáveis que Afrojack transmite a partir da cabine nos seus gigs.
Será sempre um dos melhores Dj's do Mundo e por isso... está agora na Rádio MEO Music para o melhor warm-up de fim de semana, reforçando a aposta da estação na EDM: o "Jacked Radio" junta-se ao "Martin Garrix Radio Show" e aos nacionais "Slang" by DJ Oder e "Subgrave" com Dj Nuno Leote.